segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Ó vidaa!

0
Gente eu não sou muito de carnaval e taal, mais mesmo que eu fosse a gente fica até sem animo de sair a noitee (muito menos de dia), táá muito quenteee... e não tem maquiageem, chapinhaa que aguente o calor! JESUS!.. mais enfiim o jeito é ficar em casa com o ar condicionado ligado assistindo á uns filminhoos, e foi oq eu fiz hoje... acordeei e resolvi ir até a locadora pra alugar uns filmes, mais hj é carnaval e nadaa abre, pelo menos é o que parecia, TDU FECHADO... cheguei em casaa já com raiva ai fui procurar uns filmes pra baixar na net, entreei em um monte de site a maioriaa só tinha link quebrado, eu baixava o filme e quando eu ia ver eu percebia que o filme tava legendado e o carinhaaa do site nem pra dizeeeeer, ele só colocava o nome do filme e mais nadaaa... que shit! Acaboo que eu encontreeei um sitee decente de download de filmees o MEGACARGA, esse merece um destaque (até coloquei como recomendável), pq de sitee de download tá cheio, mais a maioria nao presta... baixei o filme Mulher Invisivel por sinal muito engraçado.

0 comentários:

Postar um comentário